terça-feira, 25 de outubro de 2016

Os Amantes


Não tem eu, não haverá você depois que tudo passar...
Um amor louco,
Momentos planejados, tudo esquematizado,
Detalhes feitos e refeitos,
Você chegando,
Me pegando,
Me querendo,
Desejando em segundos o que se construiriam em anos, por tantos outros chamados "casais..."
Eu te querendo,
Te tomando,
Te bebendo como o mais doce vinho...
Sonhos nascendo,
Planos vivendo,
Saudades ficando,
Tudo perdendo...
Esse amor proibido,
Onde o céu torna-se infinito
E a ausência presente,  latente
Que poucos entenderiam...
Muitos querem,
Eu te tenho,
Você me tem,
Mas, não nos pertencemos!
Somos projetos inacabados de um amor velado,
Querido e proibido!
Quando chegar, me toma em seus braços,
Não diga nada,
Apenas me beije...
Me faça esquecer os momentos esperados,
As loucuras intermináveis,
Os desejos incontidos,
A vontade procurada,
Achada,
Perdida,
Encontrada...
Tarde demais em nossas vidas...

2 comentários:

  1. orlando@mail.postmanllc.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui add seu e-mail para segui-lo... Pode enviar o certo para o meu: niviamartins96@hotmail.com
      Bjinhos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada por ler!